ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Tio preso por estupro abusava de sobrinhos desde a adolescência

Jovem de 20 anos estuprou os quatro sobrinhos de 13, 10, 7 e 5 anos.

Mirian Machado | 03/05/2021 17:08
Delegada Paula Ribeiro da DAM, disse que tio preferiu ficar em silêncio em depoimento (Foto: Adilson Domingos)
Delegada Paula Ribeiro da DAM, disse que tio preferiu ficar em silêncio em depoimento (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Civil de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, concluiu a investigação contra um jovem, de 20 anos, acusado de estuprar dos quatro sobrinhos de 13, 10, 7 e 5 anos, por diversas vezes desde quando era adolescente.

Segundo a delegada Paula Ribeiro da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), o caso veio à tona após a criança de cinco anos contar o crime à mãe.  Em seguida, os outros sobrinhos também passaram a denunciar o tio. Com isso o autor fugiu para outra cidade.

Foi feito o pedido de prisão preventiva dele, porém ele se apresentou junto ao advogado há uma semana. Na delegacia ele não quis falar sobre o assunto e permaneceu em silencio. Ele foi encaminhado no mesmo dia à PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Ainda segundo as investigações, o tio abusava dos sobrinhos por diversas vezes desde quando era adolescente. Ele fazia as vítimas assistirem filmes pornográficos e depois as mandavam ficar nuas enquanto passava a mão em suas partes intimas. Em outras ocasiões havia ainda conjunção carnal.

Após as investigações, as vítimas fizeram acompanhamento psicológico.

Nos siga no Google Notícias