Tiroteio em pista clandestina termina com apreensão de cocaína e dois presos
Droga havia acabada de ser desembarcada de uma aeronave pelos traficantes
A polícia paraguaia apreendeu neste domingo (24), carga de cocaína que havia acabada de ser descarregada de um avião em uma pista clandestina a 45 quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã a cerca 323 quilômetros de Campo Grande.
Houve troca de tiros durante a ação e dois narcotraficantes foram presos, mas outros traficantes conseguiram decolar a aeronave e fugir em meio ao tiroteio. Três vans também teriam sido apreendidas, ainda conforme o site Capitan Bado.
As identidades dos criminosos ainda não foram divulgadas. A droga foi trazida da boliviana e ainda não foi quantificada. A operação contou com o empenho de agentes da Polícia Nacional, da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas ) e da FTC (Força-Tarefa Conjunta).
A pista clandestina fica entre as cidades de Zanja Pytã e Capitan Bado, departamento de Amambay. Em sua conta no Twitter o presidente do paraguai, Mario Abdo Benitez publicou um vídeo mostrando os buracos deixados pelas balas que um dos veículos utilizados pela polícia.
O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.