Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
Caso aconteceu ao final da manhã desta quarta-feira (28) na Rua João Ponce de Arruda
Emerson Rodrigo Lemes, de 34 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma obra na manhã desta quarta-feira (28), em Ponta Porã, a cerca de 315 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na Rua João Ponce de Arruda, esquina com a Rua João Manoel Cardinal, no fim da manhã.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem foi assassinado a tiros enquanto operava uma retroescavadeira em uma obra na Rua João Ponce de Arruda, em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), no que seria seu último dia de trabalho. A vítima, ainda não identificada, prestava serviços terceirizados para a Sanesul quando foi atingida por diversos disparos pelas costas. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, e até o momento não há informações sobre suspeitos ou motivação.
A vítima operava uma retroescavadeira e prestava serviço para uma empresa terceirizada da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). Conforme o portal Ponta Porã News, esta seria o último dia de trabalho do homem.
Segundo as primeiras informações, o trabalhador foi atingido por diversos disparos enquanto estava dentro da retroescavadeira. O veículo teve o vidro quebrado após os tiros, que teriam atingido a vítima pelas costas.
Dois homens são suspeitos do crime e, após os disparos, teriam fugido em uma motocicleta. Ainda não há informações sobre a motivação. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.
(*) Matéria atualizada às 14h52 para acréscimo de identificação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


