A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

23/12/2010 08:40

Trabalhador morre ao ser atingido por descarga elétrica em Nova Alvorada

Ricardo Campos Jr.

Junto com um colega, vítima trocava um fuzíven na rede elétrica

Mauro Sérgio Onofre, 49 anos, foi morto no final da noite de ontem (22) ao ser atingido por uma descarga elétrica durante o trabalho. O acidente aconteceu por volta das 18h40 na cidade de Nova Alvorada do Sul, que fica a 120 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados News, Onofre estava acompanhado pelo colega Vitorito de Oliveira, 50 anos, e juntos faziam a instalação de um fusível em uma rede de energia de alta tensão.

Mauro estava no chão enquanto o colega, em cima do poste. Foi quando a ponta do fusível encostou na rede elétrica, descarregando a energia para o chão, atingindo Onofre, que foi lançado a dois metros de distância e morreu no local.

(Com informações do site Dourados News)

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


sou tec. segurança do trabalho . muitos trabalhadores morrem no ano de acidente de trabalho o governo deveria fiscalizar mais esses trabalhoderes automo , trabalhador deveria concentizar que o uso de epi`s é para sua propria vida.
 
cristian r santana em 23/12/2010 09:18:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions