Trabalhador rural é esfaqueado no pescoço e resgate demora nove horas
Crime aconteceu em fazenda da região do Taquari, local de difícil acesso
Trabalhador rural de 35 anos que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado no pescoço. O trabalho de resgate durou mais de nove horas, já que o local onde aconteceu o crime fica na região do Taquari, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, e é de difícil acesso.
Conforme informações do site Diário Corumbaense, o homem foi esfaqueado às 21h de ontem (17) no pescoço. A vítima tinha dificuldades para falar e estava debilitada pela perda de sangue. O crime aconteceu em uma fazenda da região do Taquari.
O trabalho de resgate durou mais de nove horas, devido às condições climáticas e falta de visibilidade noturna no Pantanal. A equipe seguiu de barco para o local, chegando ao Porto São Francisco às 02h de hoje (18).
Depois de receber os primeiros socorros, o trabalhador rural veio com a equipe de resgate dos bombeiros, chegando ao Porto Geral às 06h. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro municipal.
A primeira informação dada à guarnição foi de que o homem havia tentado suicídio, mas ele relatou aos bombeiros que foi vítima de tentativa de homicídio. O suspeito de cometer o crime não foi preso.