ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Trabalhador rural morre de coronavírus um dia depois de ter alta hospitalar

Com doença cardiovascular crônica e diabetes, homem de 69 anos morreu na madrugada de hoje, primeira morte confirmada em Amambai

Helio de Freitas, de Dourados | 26/06/2020 09:59
Trabalhador rural morre de coronavírus um dia depois de ter alta hospitalar
Homem passou 20 dias internado no Hospital da Vida, em Dourados, e morreu em casa, em Amambai (Foto: Arquivo)

Morador no Assentamento Guanabara, no município de Amambai, trabalhador rural de 69 anos de idade é a 66ª vítima da covid-19 em Mato Grosso do Sul. Foi a quarta morte confirmada hoje pela Secretaria Estadual de Saúde - duas foram em Dourados e outra em Nova Andradina.

Depois de passar 20 dias internado no Hospital da Vida, em Dourados, ele morreu em casa na madrugada de desta sexta-feira (26). É a primeira morte pelo novo coronavírus em Amambai, que tem 16 casos confirmados e 50 aguardando resultado. Seis pacientes já estão recuperados.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o homem tinha histórico de doença cardiovascular crônica e diabetes. O paciente estava internado desde 5 de junho no hospital de Dourados e teve alta ontem. Ele então foi levado de volta para Amambai e morreu em casa. O diagnóstico positivo para coronavírus ocorreu no dia 16 de junho.

Conforme o site A Gazeta News, o paciente foi o oitavo cidadão de Amambai diagnosticado com covid-19. A Vigilância Epidemiológica do município informou que ele morreu por volta de 5h da madrugada no assentamento, que fica a 80 quilômetros da cidade de Amambai.

Nos siga no Google Notícias