Traficante abandona carro com droga e tenta fugir a pé, mas acaba preso
Alexandre Motta contou que buscou a droga em Coronel Sapucaia para entregar na cidade de Londrina, Paraná
Alexandre Motta Nogueira, 34 anos, foi preso na noite de sexta-feira (10), após abandonar veículo carregado com mais de 1 tonelada de droga e tentar fugir a pé, na MS-160, em Amambai, cidade a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia um Honda CR-V com sinais de identificação adulterados.
Conforme o registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) realiza rondas na rodovia, área rural conhecida como “Chorro”, quando o veículo ultrapassou a viatura em alta velocidade. Os policiais então deram início à perseguição sentido MS-386.
Aproximadamente 10 quilômetros depois, o condutor parou o caro às margens da rodovia e começou a correr, mas acabou sendo alcançado pelos policiais em meio ao pasto de uma fazenda. Questionado sobre o porquê estaria fugindo, o homem confessou que estava com o veículo carregado de drogas.
Alexandre ainda contou que o veículo era dele, mas tinha sinais de identificação adulterados e que estava transportando a droga para outra pessoa, que não foi identificada, de Coronel Sapucaia até a cidade de Londrina no Paraná.
Dentro do carro, os policiais encontraram diversos fardos de droga, que totalizaram 1.115 quilos e vários invólucros com 36 kg de skunk e ainda uma porção de 0,36g de haxixe. Alexandre foi preso e levado junto com o entorpecente e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.