ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Traficante abandona picape com 860 quilos de drogas em lavoura

Dois homens que faziam o serviço de batedores da droga também foram presos

Adriano Fernandes | 03/05/2021 21:20
A droga estava dividida em centenas de tabletes sobre a carroceria do veículo. (Foto: DOF)
A droga estava dividida em centenas de tabletes sobre a carroceria do veículo. (Foto: DOF)

Um traficante abandonou uma picape Strada com 850 quilos de maconha e 10,9 quilos de skank no meio de uma lavoura, em Maracaju, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande. Dois homens que faziam o serviço de batedores da droga também foram presos.

O flagrante ocorreu durante patrulhamento do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-166. Inicialmente os militares abordaram os dois crimisos, que seguiam viagem em um veículo Gol.

Um dos suspeitou até tentou arrancar a antena do rádio de comunicação que havia no carro, assim que percebeu a presença dos policiais. Durante as buscas nas imediações a Fiat Strada foi localizada em uma lavoura, com a porta aberta, a chave na ignição e um rádio de comunicação instalado.

A droga estava dividida em centenas de tabletes sobre a carroceria do veículo. Buscas foram feitas na região, mas o condutor da picape não foi localizado. A dupla e o carregamento de drogas foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.


Nos siga no Google Notícias