A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

11/09/2014 08:07

Traficante abandona veículo com 373 quilos de maconha

Viviane Oliveira
No porta-malas do veículo foram localizados 11 fardos do entorpecente, que depois de pesado totalizou 373 quilos de maconha. (Foto: divulgação) No porta-malas do veículo foram localizados 11 fardos do entorpecente, que depois de pesado totalizou 373 quilos de maconha. (Foto: divulgação)

Depois de ser abordado pela Polícia, um traficante abandonou o veículo com 373 quilos de maconha na manhã de ontem (10), no quilômetro 45 da MS-156, trecho que liga ao município de Caarapó.

De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, policiais fiscalizavam a região quando deram ordem de parada para três veículos, sendo que um deles, de cor branca, não obedeceu a ordem de parada.

Depois de alguns quilômetros, durante acompanhamento tático, foi localizado um veículo Tiguan, que estava abandonado com o motor ligado e a porta do condutor aberta. O carro estava próximo ao Córrego Campanário.

Os policiais revistaram o veículo e encontraram no porta-malas 11 fardos contendo tabletes de maconha, que depois de pesada totalizou 373 quilos do entorpecente. O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã.

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terra
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta parada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions