A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

10/02/2015 13:32

Traficante é baleado no ombro e outros 4 são presos em operação

Priscilla Peres
Dinheiro, armas e celulares foram apreendidos.(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Dinheiro, armas e celulares foram apreendidos.(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Em operação pré-Carnaval realizada hoje em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, policiais apreenderam drogas, R$ 2,5 mil em dinheiro e quatro homens foram presos. Um deles trocou tiros com a polícia e foi baleado no ombro.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o objetivo da operação realizada pela polícia Civil e Militar em parceria com o Garras, Derf, Defron, teve o objetivo de desarticulação de pontos de venda de drogas.

Os policiais identificaram os pontos de droga, a Justiça expediu os mandados de busca e apreensão e as equipes se espalharam por 10 pontos diferentes de Corumbá. “Durante 15 dias investigamos esses pontos de venda de drogas e representei à Justiça. Recebemos o apoio de 15 policiais de Campo Grande e a parceria importante da Polícia Militar com viaturas e efetivo”, disse a delegada regional, Joilce Ramos.

Marco Aurélio Esteves, que tem passagem por tentativa de homicídio, atirou contra um policial civil, mas a arma falhou e ele acabou baleado no ombro por um policial militar. O homem foi levado para atendimento médico e depois encaminhado ao 1º Distrito Policial por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Alaerte Rodrigues Cherman, Rogério Escobar de Oliveira, vulgo Cabelo, foram detidos por tráfico de drogas. Já Dirceu Ferreira Gomes, que vinha sendo investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher por violência doméstica, foi flagrado com duas armas de calibres 22 e 32 e mais de 100 munições.

De acordo com a delegada Joilce Ramos, parte dos policiais da Capital vai ficar em Corumbá durante todo o período de Carnaval. “Junto com a Polícia Militar e demais forças de segurança, vamos atuar para garantir segurança à população e aos turistas que irão passar os dias de festa aqui na cidade”, afirma a delegada regional.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions