ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Esfaqueado 3 vezes, homem morre no hospital após um mês

Polícia registrou o caso como homicídio e procura autoria

Por Dayene Paz | 24/05/2025 13:04
Esfaqueado 3 vezes, homem morre no hospital após um mês
Hospital da Vida, em Dourados, onde a vítima estava internada. (Foto: Divulgação)

Morador de rua, identificado apenas como Rogério, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, vítima de homicídio no dia 24 de abril deste ano, na cidade de Deodápolis, distante cerca de 265 km de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Rogério, um morador de rua, faleceu no Hospital da Vida, em Dourados, no último sábado (24), vítima de homicídio. O crime ocorreu em 24 de abril, em Deodápolis (MS). A vítima sofreu três perfurações, incluindo uma próxima ao coração e outra no pulmão. Inicialmente, Rogério foi atendido na unidade de saúde local, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a UTI do Hospital da Vida, onde não resistiu. A sobrinha da vítima registrou o caso na polícia, informando sobre o falecimento. A Polícia Civil investiga o homicídio, mas ainda não há informações sobre a autoria do crime.

A sobrinha da vítima procurou a polícia para informar a morte do tio. Ela contou que apenas soube do crime, mas não conseguiu detalhes sobre o que aconteceu. Segundo o boletim de ocorrência, Rogério sofreu três perfurações, entre elas uma perto do coração e outra perfurou o pulmão.

Ele foi encaminhado para a unidade de saúde local, mas precisou ser transferido ao Hospital da Vida, onde ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu e morreu neste sábado (24).

O caso foi registrado na delegacia como homicídio, mas por enquanto não há informações sobre a autoria do crime, que segue em investigação pela Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias