A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

22/08/2014 22:19

Traficante é preso com quase uma tonelada de maconha

Alan Diógenes
Na casa do traficante foram encontrado quase uma tonelada de maconha. (Foto: Dourados Agora)Na casa do traficante foram encontrado quase uma tonelada de maconha. (Foto: Dourados Agora)

A polícia prende nesta sexta-feira (22) um homem de 33 anos acusado de tráfico de drogas, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. Com ele foram encontrados 790 kg de maconha.

Conforme o Dourados Agora, após denúncia anônima, a Polícia Militar foi até a casa de Ailton Luiz, na rua Ciro Melo, no Jardim Santa Maria. Ele foi abordado quando saía de casa em seu carro.

Nervoso com a presença dos policiais, Ailton acabou revelando o paradeiro da droga, em seu quarto. Ele revelou que após economizar dinheiro decidiu comprar o entorpecente para revender em São Paulo.

A mulher de Ailton, que estava na residência, foi presa junto o marido. Eles foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions