A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/12/2018 21:09

Traficante é preso enquanto pesava 444 quilos de maconha em chácara

Adriano Fernandes
Jorge sendo apresentado na delegacia da cidade. (Foto: Adilson Domingos) Jorge sendo apresentado na delegacia da cidade. (Foto: Adilson Domingos)

O três-lagoense Jorge Francisco Gusmão de Lima, de 52 anos, foi preso por volta das 17h desta sexta-feira (21) com 444 quilos de maconha na chácara Abaeté, na região do Jardim Esplanada, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Ao ser flagrado pelos policiais, no entanto, o suspeito disse que estava apenas guardando o entorpecente. Em depoimento, contou que há 4 dias chegou na cidade e desde o dia seguinte, estava com a droga armazenada no local a mando de uma pessoa, não identificada, que o teria contratado. 

Um outro suspeito, identificada apenas como “Brasil” que o ajudava a pesar a maconha, esta tarde, conseguiu fugir ao ver a chegada das viaturas. O comparsa teria mantido contato com um outro suspeito que era chamada sempre como “Tiu”.

A droga estava dividida em centenas de tabletes que assim como o traficante, foram encaminhadas pela Polícia Militar para a delegacia da cidade.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

 

Tabletes da droga encontrados com o suspeito. (Foto: Adilson Domingos) Tabletes da droga encontrados com o suspeito. (Foto: Adilson Domingos)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions