ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Traficante é preso na "casa do pai" com R$ 1,6 milhão em cocaína

Residência no Jardim Santa Isabel era ponto de armazenamento e distribuição de cocaína

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 01/12/2021 20:19
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Cocaína avaliada em R$ 1,6 milhão foi apreendida em uma residência, usada como entreposto do tráfico no Bairro Jardim Santa Isabel, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros da Capital. Um suspeito também foi preso no local com uma pistola calibre 9 mm, municiada.

O endereço já estava sendo monitorado por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), que apuraram que um carregamento de cocaína havia sido entregue no endereço, durante esta madrugada. Além de ponto de armazenamento o endereço servia como centro de distribuição de cloridrato de cocaína e de pasta base.

Contudo, os policiais invadiram o local por volta das 16h desta quarta-feira e encontraram 31,5 quilos de cloridrato de cocaína e 30,8 quilos de pasta base da droga. No local também estava o paraguaio Andre Luiz Lopes do Nascimento, de 49 anos, armado.

Ele disse que não sabia da presença da droga na residência, a qual pertence ao seu pai, um idoso. Sobre a arma de fogo, ele alegou tê-la adquirido no Paraguai, possuindo até mesmo registro. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário