A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

12/12/2010 09:37

Traficante em Dourados tinha ajuda da sobrinha e do filho de 14 anos

Marta Ferreira

A Policia Militar fechou uma boca-de-fumo nesta madrugada em Dourados, onde, segundo as informações divulgadas, a responsável tinha o auxílio de uma sobrinha de 22 anos e do filho de 14 anos, para vender a droga.

Foram presas duas pessoas, Cleuza Santos da Silva, 43 anos, Rosana Freitas dos Santos, 22 anos, sobrinha de Cleuza, e apreendeu o filho dela um menor de 14 anos que ajudava na venda da droga.

Com eles foram encontrados 30 papelotes de cocaína. Em revista pela casa a Polícia encontrou mais quatro papelotes na varada e outros 33 sobre uma geladeira, totalizando 67 papelotes de cocaína. Além da droga foram apreendidos R$ 360,00 e aparelhos de celular.

As mulheres foram presas em flagrantes por tráfico de drogas e encaminhadas para uma cela no 1º Distrito Policial. O adolescente foi levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

(Com informações do site Dourados News)

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions