A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

28/12/2010 19:52

Traficante foragido de SP é preso em Três Lagoas

Viviane Oliveira
Júlio Cesar tinha em aberto um mandado de prisão em SP. (Foto: Divulgação)Júlio Cesar tinha em aberto um mandado de prisão em SP. (Foto: Divulgação)

Júlio Cesar de Souza foi preso ontem (27), por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), ele foi preso durante a operação “Caimã”, por tráfico de drogas, em Três lagoas cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Júlio tinha sido preso pela Polícia Federal, durante a operação “Caimã”, por tráfico de drogas e teria sido solto devido a um pedido de liberdade provisória. Ele também possuía um mandado expedido pela comarca de Ilha Solteira/SP que estava em vigor.

Com essas informações os policiais da DIG foram até o bairro do Jupiá e prenderam Júlio. Ele foi encaminhado para uma das celas provisórias da 1ª Delegacia de Policia de Três Lagoas e ficará detido até ser transferido para o presídio.

Operação - A Operação "Caimã" (nome cientifico do jacaré), teve início em 2009 e corresponde à maior operação já realizada pela Delegacia da PF no Município.

Os principais grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas e de armas em Três Lagoas foram presos pela Polícia Federal durante essa operação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions