A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

24/02/2015 08:37

Traficante fura 7 bloqueios e percorre 40 km até cair em barranco e ser preso

Caroline Maldonado
Condutor perdeu o controle caiu em um barranco a margem da rodovia (Foto: Dourados News)Condutor perdeu o controle caiu em um barranco a margem da rodovia (Foto: Dourados News)

Um morador no município de Itumbiara (GO), fugiu da polícia por mais de 40 Km e furou sete bloqueios, entre Caarapó e Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Mário Donizete Franco da Silva, 45 anos, transportava 481,3 quilos de maconha, em um carro de passeio.

Policiais militares tentaram abordar o carro com placas e Campo Grande, na região central de Caarapó, mas o condutor fugiu no sentido da BR-163, conforme o registro policial. Equipes da Polícia Militar de Dourados foram acionadas para dar apoio e só conseguiram deter o homem poucos quilômetros antes da entrada do município.

Depois de perder o controle do carro, que caiu em um barranco, Mário ainda tentou fugir, mas foi algemado. Ele disse a polícia que levava a droga do município de Amambai para Brasília e receberia R$ 5 mil pelo serviço. Mário foi autuado por tráfico de drogas, crime pelo qual já tinha passagens.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions