A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

30/11/2016 09:56

Traficante morre após fazer caseiro refém e trocar tiros com policiais

Abordagem ocorreu na madrugada de hoje na BR-267, entre Maracaju e Guia Lopes; um dos traficantes fugiu

Helio de Freitas, de Dourados
Prisma abandonado com maconha após troca de tiros (Foto: Maracaju Speed)Prisma abandonado com maconha após troca de tiros (Foto: Maracaju Speed)

Um homem ainda não identificado morreu durante troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada desta quarta-feira (30) em Maracaju, a 160 km de Campo Grande. O homem é suspeito de tráfico de drogas e teria invadido uma propriedade rural, onde fez a família de um caseiro de refém e depois trocou tiros com os policiais.

De acordo com o site Maracaju Speed, a troca de tiros ocorreu na margem da BR-267, que liga ao município de Guia Lopes da Laguna, na entrada da fazenda Água Boa.

O comandante da equipe do DOF informou ao site que os policiais faziam fiscalização na MS-462, conhecida como Estrada da Forquilha, quando perceberam a aproximação de um Prisma preto com placa de Embu (SP).

Os dois homens que estavam no carro não obedeceram à ordem de paradas e fugiram em alta velocidade. Após alguns quilômetros de perseguição, os homens entraram na fazenda Água Boa, onde tentaram dominar o gerente e sua família.

No local houve a troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi levado pelos policiais ao hospital de Maracaju, mas morreu em seguida. O outro homem correu para o mato e ainda não foi localizado.

O Prisma, encontrado abandonado, estava lotado de maconha. O DOF ainda não divulgou detalhes da ocorrência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions