ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Traficante tenta viajar de ônibus com banquetas recheadas de maconha

Droga foi apreendida por policiais do DOF e o responsável, de 21 anos, levado para a Defron

Marta Ferreira | 11/11/2019 14:27
Traficante tenta viajar de ônibus com banquetas recheadas de maconha

Traficante de 21 anos tentou fazer o trajeto de ônibus de viagem em Mato Grosso do Sul levando no bagageiro do veículo nove banquetas recheadas com 51 quilos de maconha. Na região de Tacuru, a 427 quilômetros de Campo Grande, foi flagrado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e acabou preso.

O flagrante ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), durante a Operação Hórus. Não foi informado qual era o trajeto feito pelo ônibus de viagem. Conforme o DOF informou, o rapaz foi autuado em flagrante para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira.

Em vídeo feito pelos policiais, é possível ver que a tentativa de camuflar foi pensada, embora os policiais tenham localizado facilmente.  As banquetas foram recheadas com os tabletes de entorpecente, encapados com papelão e fita adesiva e depois com uma capa de tecido. 

O Departamento acrescentou, ainda, que mantém canal para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, por meio do telefone 0800 647-6300. O serviço é 24 horas e a promessa é de absoluto sigilo.

Nos siga no Google Notícias