A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

19/09/2015 14:41

Traficante vendia sabonete de motel raspado como crack

Filipe Prado

Um homem foi preso na noite de ontem (18) na cidade de Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas, ao confessar que vendia entorpecentes para usuários do município e também sabonete raspado, alegando ser crack.

Conforme o site Chapadense News, o rapaz, que não teve o nome divulgado, estava fumando um cigarro de maconha em um local ermo na Rua São José dos Pinhais. A Polícia Militar abordou o suspeito e encontrou mais dois cigarros de maconha com o traficante.

A PM precisou algemar o acusado, porque ele estava muito agitado, assim continuando a revista pessoal, momento em que eles encontraram um papelote de uma substância parecida com crack.

Ao indagar sobre o papelote, ele confessou que raspava sabonetes de motel e vendia como se fosse o entorpecente. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia do município.

Juíza chama para audiência mãe que perdeu guarda da filha para ex-marido
Após o caso vir a público, a juíza Paulinne Simões de Souza, da comarca de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande, chamou para audiência a ...
Justiça mantém preso suspeito de contratar adolescente para matar mulher
A Justiça negou o pedido de liberdade feito por Osmar de Campos, 52 anos, suspeito de contratar um adolescente para matar a ex-namorada Fernanda de A...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions