A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

19/09/2015 14:41

Traficante vendia sabonete de motel raspado como crack

Filipe Prado

Um homem foi preso na noite de ontem (18) na cidade de Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas, ao confessar que vendia entorpecentes para usuários do município e também sabonete raspado, alegando ser crack.

Conforme o site Chapadense News, o rapaz, que não teve o nome divulgado, estava fumando um cigarro de maconha em um local ermo na Rua São José dos Pinhais. A Polícia Militar abordou o suspeito e encontrou mais dois cigarros de maconha com o traficante.

A PM precisou algemar o acusado, porque ele estava muito agitado, assim continuando a revista pessoal, momento em que eles encontraram um papelote de uma substância parecida com crack.

Ao indagar sobre o papelote, ele confessou que raspava sabonetes de motel e vendia como se fosse o entorpecente. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia do município.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions