ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Traficantes presos transportavam 1 t de maconha em carga de sucata

Viviane Oliveira | 06/10/2015 09:35

O motorista José Ferreira Silva, 56 anos, e o passageiro Jaimilton Pereira Souza, 42 anos, transportavam 1 tonelada de maconha em carga de sucata. O caso aconteceu no final da tarde de ontem (5), no Km 90 da MS-164, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) fazia ronda na região, quando deu ordem de parada ao motorista de um caminhão, de placa de Campo Grande, conduzido por José. Ele transportava uma carga de sucata e ficou muito nevoso com a abordagem. O homem falou que morava em Osasco (SP), mas havia sido contratado para levar o veículo de Ponta Porã a Campo Grande.

Desconfiados, os policiais foram verificar a carga e encontraram em meio aos fardos prensados de metais mais de 25 caixas de metais com 834 tabletes de maconha, que depois de pesada totalizou 1 tonelada. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

De janeiro até esta segunda-feira, a PMRE já apreendeu mais de 67 mil toneladas de maconha em postos de fiscalização. Este volume é o maior dos últimos dois anos, superando o resultado de 2014, quando foram apreendidas um pouco mais de 66 mil toneladas e o de 2013, que alcançou 28 mil toneladas.

Nos siga no Google Notícias