ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Traficantes tentam fugir, mas são presos com quase 450 kg de maconha

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo, que estava carregado, e caiu em um barranco

Bruna Kaspary | 22/03/2018 10:57
Quase 480 kg de maconha foram encontrados em um dos carros apreendidos (Foto: PRF/Divulgação)
Quase 480 kg de maconha foram encontrados em um dos carros apreendidos (Foto: PRF/Divulgação)

Três homens foram presos na noite de quarta-feira (21), em Ponta Porã - a 323 km de Campo Grande – fazendo o transporte de 448 kg de maconha. O trio, que estava em dois carros, tentou fugir de uma barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas um dos veículos acabou caindo em um barranco.

Na Br-463 os policiais deram ordem de parada durante uma fiscalização rotineira à um Chevrolet Cobalt com placas de Dois Irmãos do Buriti. O motorista, de 21 anos, acelerou e fugiu, perdendo o controle do veículo depois de alguns quilômetros, caindo em um barranco.

Quando os policiais se aproximaram do carro, encontraram diversos tabletes de maconha e um rádio, que era usado para conversar com os ocupantes do carro que seguia à frente, fazendo papel de batedores.

Em seguida, os policiais abordaram outro carro, um Citröen DS4, que tinha sido ultrapassado pelo primeiro durante a fuga. Nele, dois homens, um de 30 e outro de 51 anos, também usavam um rádio comunicador, que estava na mesma frequência do outro automóvel.

Aos policiais, o motorista do Cobalt informou que pegou a droga no Paraguai e receberia R$ 5 mil para transportar a droga. Os dados do veículo foram checados e descobriu-se que havia adulteração nas placas do carro, que são de São Bernardo do Campo, onde tinha registro de roubo.

Os três, os carros e a droga foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias