A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

19/11/2017 16:50

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas

O crime ocorreu na Rua Mato Grosso, no Jardim Rasslem, em Dourados, região sul do Estado

Viviane Oliveira

Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste domingo (19), na Rua Mato Grosso, no Jardim Rasslem, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Duas amigas que moravam junto com Vitória reconheceram o corpo dela no IML (Instituto Médico Legal). Elas procuraram a polícia após ficarem sabendo que uma travesti havia sido assassinada na cidade. Vitória saiu de casa por volta das 21h de ontem. Até o fim da manhã de hoje não havia retornado para a casa.

Conforme boletim de ocorrência, no corpo da vítima foram encontradas duas perfurações no tórax, duas nas costas, três no pescoço e duas no braço direito. No local, havia garrafas de cerveja jogadas e marcas de pneus de carro na grama. Com a travesti não foi localizado nenhum documento. 

Testemunha contou que, por volta das 4h30, ouviu uma discussão e gritos. Os envolvidos estavam em um veículo Chevrolet Corsa branco com para-choque preto. Uma pessoa discutia com a vítima, enquanto a outra aguardava dentro do carro. Ainda não há informação sobre a motivação do crime e muito menos sobre a autoria.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions