Trecho é liberado em pare e siga após acidente com 2 mortos carbonizados
Outras três pessoas foram socorridas e encaminhadas para hospital da cidade
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Acidente na BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, resultou em duas vítimas fatais carbonizadas após colisão entre caminhão, carreta e carro de passeio. O trecho foi liberado em sistema pare e siga, com destroços ainda na pista. A tragédia ocorreu quando uma carreta graneleira tentou evitar colisão com um HB-20 que invadiu a pista contrária. Na manobra, o veículo atingiu um caminhão-tanque, causando explosão. Os ocupantes do carro foram hospitalizados, e as vítimas fatais eram os condutores dos veículos de carga.
Ainda com destroços de veículos na pista, o trecho da BR-267 onde ocorreu o acidente com duas mortes, na manhã desta quarta-feira (27), foi liberado há pouco no sistema pare e siga. A colisão com explosão na sequência envolveu um caminhão, uma carreta e um carro de passeio, na região da cidade de Nova Alvorada do Sul, 140 km de Campo Grande.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não confirmou a identidade das vítimas. Apenas que se tratam dos condutores dos veículos de carga. "Os ocupantes do automóvel foram encaminhados ao hospital da cidade", diz nota da corporação.
O acidente aconteceu depois que o motorista de uma carreta graneleira tentou evitar a colisão com um veículo de passeio, HB-20, que invadiu a pista contrária. No entanto, ao retornar à via, colidiu com um terceiro veículo, um caminhão-tanque, causando a explosão.
As chamas altas foram registradas em vídeo. As imagens divulgadas pelo site Alvorada Informa mostram a pista tomada por grãos e um cenário de destruição. Os bombeiros trabalharam no combate das chamas e o trecho chegou a ficar totalmente interditado para tráfego.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.