A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

09/08/2015 11:44

Três caminhões ficam destruídos em 2ª onda de incêndios a veículos no ano

Luana Rodrigues
Fogo consumiu veículos em poucos minutos (Foto: O Correio News)Fogo consumiu veículos em poucos minutos (Foto: O Correio News)

Três caminhões foram incendiados durante a madrugada de hoje(09), em Chapadão do Sul - distante 321 quilômetros de Campo Grande. A polícia investiga se o fogo começou de maneira criminosa.

Conforme o registro de ocorrência, os incêndios ocorreram em duas ruas diferentes. O primeiro foi na rua Jardim, onde dois caminhões Mercedes/Bens que estavam estacionados começaram a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local controlando as chamas, porém ambos os veículos ficaram praticamente destruídos.

A vitima, Nelso Brito, 51, não soube explicar o que ou quem teria ocasionado o incêndio, apenas disse que após ouvir chamados e gritos em frente a sua residência, percebeu que haviam colocado fogo criminalmente nos caminhões estacionados em frente a sua casa.

Na mesma rua, e logo em seguida, uma carreta bi-caçamba com placas de Chapadão do Sul também foi incendiada. A proprietária do veículo, Fernanda de Gasperi Bandeira,36, disse que a carreta estava estacionada em frente a residência de seu funcionário e motorista do veiculo, e que desconhecia a autoria do ato de vandalismo e dano.

Os caminhões estavam estacionados cerca de cinco metros um do outro. Vizinhos afirmaram que ouviram o cantar de pneus antes do incêndio começar. 

Em fevereiro deste ano, três veículos foram queimados na cidade depois de prisões de bandidos. A polícia investiga os casos como incêndio criminoso.

Fogo consumiu veículos em poucos minutos (Foto: O Correio News)Fogo consumiu veículos em poucos minutos (Foto: O Correio News)
Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions