Três homens morrem em tiroteio com policiais
Homens estariam com com drogas e armas no veículo e reagiram na abordagem

Três homens morreram em tiroteio com policiais militares ontem (6), em Cipolândia, distrito de Aquidauana, distante 141 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site a Princesinha News, os suspeitos seguiam em um carro carregado de drogas, quando foram abordados pela equipe da PM (Polícia Militar). Eles teriam reagido e foram atingidos.
- Leia Também
- Grupo que trocou tiro com a PM é suspeito de, pelo menos, 20 furtos na Capital
- Assaltante que fez casal refém e trocou tiros com a polícia morre no hospital
Os homens foram socorridos pelas equipes policiais e levadas ao Hospital Regional Doutor Estácio Muniz, onde os óbitos foram constatados.
Durante a operação, a polícia apreendeu drogas, armas que estariam com os suspeitos e diversos celulares. Um dos mortos foi identificado como Juan Thalles Miranda dos Santos, de 24 anos. Ele era proprietário de uma barbearia na cidade. Os outros dois homens ainda não tiveram os nomes divulgados.
De janeiro até agora, com essas três mortes registradas ontem, subiu para 50 o número de mortes em MS por intervenção policial, conforme o dados estatísticos divulgados pela Sejusp (Secretaria de Estado e Segurança Pública).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.