A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

04/08/2013 09:06

Três jovens são baleados durante festa de aniversário, um deles no olho

Viviane Oliveira

Três jovens foram baleados na madrugada deste domingo (4) durante uma festa de aniversário na rua José de Alencar, na Vila Esperança, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, Carina Ramalho Venial, 18 anos, Diego Rodrigues de Oliveira, 23 anos, foram feridos na cabeça. Já Uanderson Souza Rocha, 16 anos, foi atingido por um tiro no olho.

Conforme o site, testemunhas disseram que todos estavam na festa quando Diego se desentendeu com uma pessoa conhecia por ‘Dieguinho do Guanabara’ e ‘Babalu’.

No meio da discussão, um dos acusados sacou a arma e disparou vários tiros, que acabou acertando os três jovens.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas os três foram levados para o Hospital da Vida por terceiros. Dos três, apenas o adolescente está em estado grave. Até agora ninguém foi preso.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions