ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Três Lagoas pode ter voos diretos para São Paulo em novembro

Bruno Chaves | 10/09/2013 15:21

A Azul Linhas Aéreas solicitou á Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) autorização para operar duas frequências diárias de voos ligando Três Lagoas ao estado de São Paulo, por meio do aeroporto Viracopos, em Campinas (SP). Caso o pedido seja aprovado, a previsão é que os aviões comecem a decolar no dia 11 de novembro. Três Lagoas será o 105º destino brasileiro em que a Azul operará, informa a assessoria de imprensa da companhia.

A cidade das lagoas é o quarto município mais populoso e importante de Mato Grosso do Sul. Nos últimos anos, com a instalação de fábricas, Três Lagoas, que é conhecida pela forte pecuária, virou alvo de grandes investimentos na cadeia de produção de celulose, propulsores de forte desenvolvimento econômico.

“Acreditamos que com a chegada da Azul em Três Lagoas, se complementa um círculo virtuoso de geração de negócios, facilitando o trânsito de pessoas e mercadorias por via aérea. Fornecedores, gestores, funcionários e Clientes de empresas da região terão muito mais comodidade e facilidade para realizar novos negócios com o interior e a capital de São Paulo” diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul.

Nos siga no Google Notícias