ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Três policiais e mais sete são presos após expulsar capataz de fazenda

Viviane Oliveira | 20/06/2015 12:30

Três policiais e mais sete homens foram presos após expulsar o capataz da Fazenda Bela Vista, que fica na Estrada Parque. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, mas foi registrado ontem (20).

De acordo com boletim de ocorrência, no total foram detidos 10 homens, os policiais militares José Manoel Ferreira Melo, 30 anos, Elton de Matos Alves e Thiago de Souza Martins, os dois últimos de 29 anos.

Também foram presos, Sérgio Pereira Gonçalves, 33, Flávio Roberto Silveira Pires, 32, Marco Antônio Caruso Silva, 52, Herotildes Dias da Rocha, 60, Jonelson Silva Pereira, 42, Márcio Luiz Vieira de Souza, 50, Rogério Caetano Vilhalva, 35.

O caso - Ainda conforme registro policial, o capataz da fazenda procurou a polícia dizendo que na última quinta-feira (18), por volta das 8h, um grupo de aproximadamente 10 homens invadiram a propriedade. Eles estavam divididos em três veículos, uma L-200, Frontier e Tiguan. O trabalhador rural foi obrigado a entregar o celular e sair do local por Marco Antônio, que era amparado pelo bando

Denúncia - Depois da denúncia feita pelo capataz, a polícia foi até o local. Na propriedade, os policiais foram recebidos por Marco Antônio, que se identificou como dono da fazenda e em seguida apresentou os PMs José, Elton e Thiago.

Em depoimento, o funcionário reconheceu os policiais e disse que foram eles que pegaram o seu aparelho celular a pedido de Marco Antônio. Ele relatou ainda que em nenhum momento foi ameaçado pelos militares, mas pode observar a arma na cintura deles. Os três PMs foram detidos e tiveram as três pistolas .40 apreendidas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como esbulho possessório, quando o proprietário fica injustamente privado da posse.

Nos siga no Google Notícias