A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

29/07/2017 08:22

Três são executados a poucos metros da fronteira com Paraguai

Ricardo Campos Jr.
Viaturas das polícias brasileiras no local do homicídio (Foto: Maikon Leal)Viaturas das polícias brasileiras no local do homicídio (Foto: Maikon Leal)

Três pessoas foram executadas a tiros de pistola calibre 9 milímetros na madrugada deste sábado (29) a poucos metros da fronteira com o Paraguai em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Os corpos estavam dentro de um Fiat Palio nas proximidades da BR-463 e foram avistados por uma viatura da Polícia Nacional do país vizinho que fazia rondas na região e acionaram a PM (Polícia Militar) brasileira.

As vítimas foram identificadas como Antônio Manuel Martins de Almeida, 64 anos; Vania Gloria Benitez, 24 anos; e Edriano Augusto de Jesus, 28 anos.

Segundo informações do site Porã News, Antônio tem várias passagens pela polícia e estava em regime condicional. Ele chegou a sair do caro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu ao lado da porta. Os demais ocupantes estavam no banco traseiro.

A Polícia Civil e peritos técnicos foram acionados para analisar a cena do crime. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exame necroscópico.

Segundo informações preliminares divulgadas pelo Porã News, suspeita-se que o assassino estava dentro do caro com as vítimas, aproveitando o momento em que passavam por um local isolado para cometer o crime e fugir sem ser notado.

Embora vivam em uma área onde é comum a ocorrência de assaltos, roubos, furtos e homicídios, a população local ficou assustada com a tripla execução.

Justiça absolve por legítima defesa PM que matou adolescente em 2013
O policial militar Carlos Alberto Rocha, 53 anos, foi absolvido da acusação de homicídio contra o adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, 17 anos....
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions