ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Três são presos em hotel com mais de 2 toneladas de maconha em carros de luxo

Aliny Mary Dias | 11/09/2014 07:11

Três homens foram presos em flagrante na noite de ontem (10), em um hotel de Ivinhema, distante 282 quilômetros da Capital. Segundo registro policial, os homens transportariam mais de 2 toneladas de maconha em dois carros.

A denúncia da droga chegou aos policiais militares de Ivinhema por meio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a informação era que um Toyota Corolla estaria carregado com droga. Os policiais fizeram buscas em um hotel da cidade e no estacionamento encontraram um Hyundai Tucson lotado de maconha.

Durante as buscas no hotel, os policiais encontraram Douglas Ribeiro de Carvalho, 28 anos. Ele confessou que o Tucson era dele e disse ainda que estava com mais dois rapazes em um Corolla e um Fiat Stilo, que tinha a função de batedor.

Os militares fizeram novas buscas na região do hotel e encontraram Flavio Costa Gonçalves, 34 e Alexandre Rafael, 27 anos. Os dois também confessaram que conduziam o Corolla e o Stilo e que a droga que foi adquiria em Coronel Sapucaia seria levada para Marília, interior de São Paulo.

Depois da pesagem, os militares concluíram que havia 1 tonelada de maconha no Tucson e 1,2 tonelada no Corolla. Os três foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia de Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias