ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Três são presos em investigação sobre morte de idoso; suspeita é latrocínio

A Polícia Civil investiga se o idoso foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte

Viviane Oliveira | 23/03/2021 12:13
Drogas foram apreendida durante ação que investiga crime em Rio Verde (Foto: divulgação  / Polícia Civil) 
Drogas foram apreendida durante ação que investiga crime em Rio Verde (Foto: divulgação  / Polícia Civil)

Três homens foram presos e dois adolescente apreendidos durante operação realizada nesta segunda-feira (22) para investigar assassinato de Horcelino Ferreira de Oliveira, de aproximadamente 70 anos.

Ele foi encontrado  morto, na manhã de ontem, na casa onde vivia na Rua Porfírio Lopes, no município de Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros da Capital. O corpo da vítima foi localizado com perfurações no pescoço, no quarto, que estava todo revirado

Segundo a Polícia Civil, durante investigação foram fechados dois pontos de venda de drogas. Todos os envolvidos têm passagem policial, principalmente por tráfico de drogas. A ação ocorreu em paralelo às investigações realizadas para elucidar o assassinato do idoso ocorrido durante a madrugada. O crime pode ter sido cometido por dependentes químicos.

Bastão que foi encontrado com manchas de sangue em um dos cômodos da casa (Foto: divulgação / Polícia Civil)
Bastão que foi encontrado com manchas de sangue em um dos cômodos da casa (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Caso - Além dos ferimentos provocados por faca, a suspeita é de que o idoso tenha sido atingido com golpes de madeira. Um bastão foi encontrado em um dos cômodos, com manchas de sangue. Dono de pequeno bar, localizado no mesmo endereço da residência, Horcelino morava sozinho.

Com o quarto bagunçado e cômodas reviradas, a principal suspeita é de que o autor do crime tenha invadido o local em busca de dinheiro, já que TV, bicicletas, móveis e uma série de outros objetos não foram levados da casa. O caso segue sob investigação policial. Há suspeita de o idoso foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte.

Nos siga no Google Notícias