A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

23/04/2013 23:16

Três são presos transportando 306 kg de maconha em Juti

Nyelder Rodrigues
Droga foi apreendida pela Polícia Militar de Juti, que apreendeu carros, celulares e rádio comunicadores (Foto: Divulgação)Droga foi apreendida pela Polícia Militar de Juti, que apreendeu carros, celulares e rádio comunicadores (Foto: Divulgação)

Um veículo com 306 quilos de maconha foi apreendido nesta tarde de terça-feira (23) em Juti, cidade localizada a 320 km de Campo Grande.

A apreensão foi realizada pela Polícia Militar da cidade. A droga foi encontrada no interior e compartimento de carga de uma pick-up Saveiro com placas de Américo Brasiliense (SP).

O carro vinha de Amambai, e tinha como destino Ribeirão Preto, uma das maiores cidades do interior paulista. O condutor do carro foi preso.

Além disso, outros dois homens foram presos, pois estavam em um carro Uno preto, de Brasília (DF), atuando como batedores para o transporte da maconha. Eles usavam aparelhos celulares e dois rádios comunicadores para tentar driblar a fiscalização policial.

Uma CNH falsa que estava em posse de um dos detidos também foi apreendida, além do CRLV da Saveiro, que é falso. Os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e levados para a Polícia Civil de Caarapó.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions