ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Trio acusado de explodir caixa eletrônico no Estado é preso em SP

Alan Diógenes | 02/05/2014 22:39

Três jovens com idades entre 18 e 27 anos foram presos em Presidente Epitácio (SP) na madrugada desta sexta-feira (2) acusados de roubo, corrupção ativa e explosão de caixa eletrônico em um frigorífico de Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande. Com eles foram encontrados R$ 88,9 mil escondidos nas portas de um veículo Corsa Classic.

Conforme informado pelo site G1/SP Globo, segundo a Polícia Civil, ao ser abordado, o trio que seguia no sentido Mato Grosso do Sul-São Paulo, não comprovou a origem do dinheiro e as notas escondidas no veículo eram quase sequenciais, isso fez com que a polícia reforçasse ainda mais a suspeita de que eles teriam participado do roubo em Batayporã. As notas encontradas com os suspeitos, conforme a polícia, também tinham cheiro de pólvora.

Os homens, de acordo com o registro policial, ofereceram todo o montante encontrado no veículo para os policiais em troca de liberação. Eles foram levados para a cadeia de Presidente Venceslau (SP).

Crime - Quatro homens explodiram um caixa eletrônico que fica dentro de um frigorífico em Batayporã. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos renderam os seguranças e funcionários do local e destruíram o terminal com dinamite.

De acordo com a Polícia, os ladrões pularam o muro, prenderam os funcionários em uma sala e foram até o setor administrativo da empresa, onde explodiram o caixa eletrônico. Nenhum funcionário ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias