ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Trio é preso após atirar bomba caseira em delegacia e posto da Polícia Militar

Michel Faustino | 21/04/2015 20:00
Polícia irá investigar razões de atentado. (Foto: Divulgação)
Polícia irá investigar razões de atentado. (Foto: Divulgação)

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos em Dourados, a 233 quilômetros da Capital. após atirarem uma bomba caseira em frente a sede da Delegacia da Polícia Civil da cidade e outra no posto central da Policia Militar, no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Nelson de Araújo.

Ao jornal Dourados Agora, o delegado Lupércio Degerone, disse que na sede da delegacia, o artefato caseiro acondicionado dentro de uma garrafa pet caiu embaixo de uma viatura da Polícia.

O veículo apresentou vazamento de água, mas, segundo o delegado, não se sabe se este problema está relacionado com a explosão. Ninguém ficou ferido.

A ação foi flagrada pelo circuito interno de segurança da delegacia, o que possibilitou que a polícia chegasse até os acusados. Eles foram abordados quando transitavam pela Rua Joaquim Teixeira Alves, próximo a uma conveniência e confessou a ação.

A policia investiga se o trio tem envolvimento em ataque ocorrido no dia 22 de março, quando a sede da delegacia foi alvejada a tiros. Segundo informações, este seria o quarto atentado na delegacia nos últimos quatro anos.

Nos siga no Google Notícias