A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

17/12/2016 08:06

Trio é preso com mais de 1,4 tonelada de maconha em barracão

Renata Volpe Haddad

Aécio Guilherme Tel, 26, Antônio Claudiano de Almeida, 37 e Evandro da Costa de Oliveira, 38, foram presos acusados de tráficos de drogas por manterem em um barracão mais de 1.400 kg de maconha. A prisão aconteceu às 22h de ontem (16) em Mundo Novo, distante 476 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, investigadores da Polícia Civil receberam informações que uma organização criminosa de tráfico de drogas estava operando na cidade. Os policiais começaram a investigar e ontem, após monitoramento, foi constatado grande movimentação de veículos e pessoas no local, que era utilizado para baldeação da droga.

Os investigadores perceberam a saída de um veículo Toyota Corolla, que foi abordado e Aécio e Evandro eram os ocupantes. Ele receberam voz de prisão. No pátio do barracão, um caminhão estava estacionado e seria utilizado para o transporte da droga.

Antônio, dono do local, foi identificado e conduzido até o barracão, mas se negou a abrir a porta, sendo necessário arrombar. Vários tabletes da droga foram encontrados no pátio e depois de pesado, totalizaram 1.411,5 quilos de maconha. No momento da abordagem dos policias alguns homens fugiram do local pelos fundos do pátio, deixando duas motos que foram apreendidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions