A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

11/10/2019 18:19

Trio é preso com veículos carregados de contrabando em distrito

Produtos seriam levados para Rondonópolis, no Mato Grosso

Adriano Fernandes
Meriva e Montana apreendidos pelos agentes. (Foto: Divulgação) Meriva e Montana apreendidos pelos agentes. (Foto: Divulgação)

Três homens de 31,26 e 43 anos foram presos na última quinta-feira (10) ao serem flagrados transportando 4,6 mil pacotes de cigarros e outros produtos contrabandeados do Paraguai em Anhandui, distrito a 55 quilômetros de Campo Grande.

O trio seguia viagem em três veículos, sendo eles duas picapes modelo Montana e Strada abordados pela Polícia Militar em uma pousada da cidade, depois que os agentes suspeitaram do carregamento que era levado nos veículos.

Um outro contrabandista que estava em um Meriva ainda tentou fugir, se escondendo em uma fazenda da região, mas acabou denunciado e preso. A ação também contou com o apoio da Guarda Municipal do distrito.

Além dos cigarros os agentes apreenderam com o grupo dinheiro, whisky, pneus e até câmera de segurança , adquiridas no país vizinho para serem entregues em Rondonópolis, MT. Os produtos foram encaminhados para a Polícia Federal e os presos para uma delegacia da Polícia Civil.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions