A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

22/02/2019 22:20

Trio é preso no interior com picapes que haviam sido roubadas em MT

Adriano Fernandes
Veículos recuperados pelos policiais. (Foto: DivulgaçãoPRF) Veículos recuperados pelos policiais. (Foto: DivulgaçãoPRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou duas picapes que haviam sido roubados no Mato Grosso, nesta quinta-feira (21) durante abordagens na BR-163 em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. Houve perseguição e dois dos três presos ainda conseguiram fugir, mas foram encontrados em uma fazenda da região, nesta sexta-feira (22).

Conforme o órgão, os agentes fiscalizavam o quilômetro 309 da rodovia, quando os condutores de uma Strada e uma Oroch, ao avistarem as viaturas, fizeram retorno, dando início a tentativa de fuga. Após alguns quilômetros de perseguição os carros aumentaram a velocidade e adentraram em uma estrada de terra, sendo abandonados logo em seguida.

Um dos veículos colidiu com uma porteira. No local um jovem, de 20 anos, confessou que os carros eram roubados. Os dois veículos tinha placas de Cuiabá,MT, e haviam sido roubados entre os dias 20 de janeiro e 4 de fevereiro deste ano.

O suspeito conduzia a Strada que segundo ele havia buscado na capital do Estado vizinho e tinha como destino Ponta Porã. Pelo transporte ele receberia R$ 2 mil. Já a Oroch era conduzida por um casal, sendo uma jovem de 19 anos, e o comparsa, de 18, que haviam fugido em meio a um matagal.

Hoje, eles foram encontrados enquanto estavam escondidos nas edificações de uma fazendA, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Aos agentes eles contaram que moravam em Várzea Grande, MT, e que levariam a outra picape para Dourados, quando foram interceptados pela PRF. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante/MS.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions