ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Trio executa homem com cerca de 30 tiros durante temporal no interior

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 06/04/2020 22:48
Everton Jonatan de Oliveira no local do crime. (Foto: Adilson Domingos);
Everton Jonatan de Oliveira no local do crime. (Foto: Adilson Domingos);

Everton Jonatan de Oliveira, de 32 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (06) no Bairro no Parque das Nações I, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. No local do crime a Polícia Civil apreendeu 26 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, mas a suspeita é de que a vítima tenha sido atingida por pelo menos 30 tiros.

Cápsulas de pistola encontradas no local da execução. (Foto: Adilson Domingos) 
Cápsulas de pistola encontradas no local da execução. (Foto: Adilson Domingos)

Everton estava na varanda de uma das quitinetes da Rua Cândido de Carvalho, quando foi surpreendido por três homens encapuzados.

Eles alvejaram o rapaz à queima roupa e fugiram logo em seguida. Não se sabe se o trio estava em um veículo ou em motos.

Chovia muito no momento da execução. Viaturas de salvamento foram acionados para irem até o local, mas ao chegarem a vítima já estava morta. A polícia está em busca dos suspeitos do crime.

Violência -  Este é a terceira execução em Dourados nos últimos 3 dias. Na noite de sexta-feira, Zico Benites Paulo assassinou o própria pai  Vilson Paulo, de 41 anos, com uma paulada. Já na noite deste domingo (05) Ricardo Pereira de Souza, de 36 anos, e Luciano Deunizio Chagas de, 30, morreram também à tiros de pistola em um bar do Bairro Jardim Carisma. Em ambos os casos, ninguém foi preso até o momento.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Nos siga no Google Notícias