ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Trio executa homem com cerca de 30 tiros durante temporal no interior

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 06/04/2020 22:48
Everton Jonatan de Oliveira no local do crime. (Foto: Adilson Domingos);
Everton Jonatan de Oliveira no local do crime. (Foto: Adilson Domingos);

Everton Jonatan de Oliveira, de 32 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (06) no Bairro no Parque das Nações I, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. No local do crime a Polícia Civil apreendeu 26 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, mas a suspeita é de que a vítima tenha sido atingida por pelo menos 30 tiros.

Cápsulas de pistola encontradas no local da execução. (Foto: Adilson Domingos) 
Cápsulas de pistola encontradas no local da execução. (Foto: Adilson Domingos)

Everton estava na varanda de uma das quitinetes da Rua Cândido de Carvalho, quando foi surpreendido por três homens encapuzados.

Eles alvejaram o rapaz à queima roupa e fugiram logo em seguida. Não se sabe se o trio estava em um veículo ou em motos.

Chovia muito no momento da execução. Viaturas de salvamento foram acionados para irem até o local, mas ao chegarem a vítima já estava morta. A polícia está em busca dos suspeitos do crime.

Violência -  Este é a terceira execução em Dourados nos últimos 3 dias. Na noite de sexta-feira, Zico Benites Paulo assassinou o própria pai  Vilson Paulo, de 41 anos, com uma paulada. Já na noite deste domingo (05) Ricardo Pereira de Souza, de 36 anos, e Luciano Deunizio Chagas de, 30, morreram também à tiros de pistola em um bar do Bairro Jardim Carisma. Em ambos os casos, ninguém foi preso até o momento.

Com a colaboração de Adilson Domingos***