A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

09/01/2012 08:33

Trio invade casa, amarra moradora e foge levando vários objetos

Viviane Oliveira

Três homens armados invadiram uma casa, amarraram, amordaçaram e roubaram vários pertences de uma mulher de 31 anos, na madrugada desta segunda-feira (09), no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões pularam o muro dos fundos da residência e, pela janela, ordenaram que a vítima ficasse em silêncio para não morrer.

A mulher ficou amarrada e amordaçada, enquanto os bandidos roubavam seus pertences. Eles fugiram levando dois notebooks, aparelho celular, máquina fotográfica, tênis e documentos pessoais da vítima, que só conseguiu se soltar cerca de 20 minutos após a saída dos bandidos.

Segundo a vítima, os três homens são de cor parda, um deles estava vestido de bermuda jeans e camiseta vermelha. Conforme ela, os bandidos tamparam parcialmente o rosto com as camisetas deixando apenas os olhos descobertos.

Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...
Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café
Dona de casa teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo, depois que o marido Adair Barbosa Franco, de 36 anos, despejou uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions