A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/02/2019 07:11

Trio serra grade de cela e foge de presídio pulando muro dos fundos

Ambos cumpriam pena no regime semiaberto. Conforme Agepen, quando capturados, eles voltarão ao regime fechado.

Mirian Machado
Penitenciária abriga atualmente 225 presos no regime semiaberto (Foto: JPNews)Penitenciária abriga atualmente 225 presos no regime semiaberto (Foto: JPNews)

Três detentos entre 29 e 31 anos fugiram na quarta-feira (20) da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus” em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O caso só foi descoberto durante vistoria dos agentes penitenciários nas celas.

Os homens foram condenados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, furto e crime ambiental e cumpriam pena no regime semiaberto. Os presos esperaram a madrugada, serraram a grade da cela e pularam o muro dos fundos do presídio.

Conforme apurado pelo JP News, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que todas as informações necessárias estão sendo prestadas às polícias Civil e Militar para realização das buscas.

Ainda segundo a Agepen, quando recuperados os detentos voltarão a cumprir pena no regime fechado e irão responder por dano ao patrimônio.

Atualmente 225 presos cumprem pena no regime semiaberto, sendo 153 deles deixam o presídio diariamente para trabalhar às 7h devendo retornar às 18h30.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions