ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 18º

Interior

UFGD abre leilão com veículos, eletrodomésticos e equipamentos

Período de pré-lance iniciou em 18 de agosto e será encerrado em 8 de setembro deste ano

Por Cassia Modena | 20/08/2025 07:55
UFGD abre leilão com veículos, eletrodomésticos e equipamentos
Nissan Sentra 2.0 sedã ano 2009/2010 disponível no leilão (Foto: Divulgação/UFGD)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu ontem (18) um leilão online com 30 lotes. Estarão disponíveis para pré-lance até 8 de setembro deste ano veículos, eletrodomésticos, móveis, equipamentos e itens de cozinha que estão sem uso, não são econômicos ou são irrecuperáveis.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

UFGD realiza leilão online com diversos itens, de veículos a utensílios de cozinha. A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está realizando um leilão online com 30 lotes de itens diversos, incluindo veículos, eletrodomésticos, móveis, equipamentos e utensílios de cozinha. O leilão, que teve início em 18 de agosto, segue com pré-lances até 8 de setembro. Entre os veículos disponíveis, destacam-se caminhonetes, carros de passeio, um micro-ônibus e sucatas de veículos agrícolas e de passeio. Eletrodomésticos como geladeira, fogão industrial, cafeteira e lavadora de louças, além de equipamentos de informática, ar-condicionado e mobiliário, também estão disponíveis. O leilão inclui ainda equipamentos hospitalares do Hospital Universitário. Os interessados podem conferir os detalhes dos lotes no edital disponível online e agendar visitas para verificar o estado dos bens até 5 de setembro.

Entre os veículos estão três caminhonetes, uma S10 Rodeio ano 2011; uma Nissan Frontier S 4x4 ano 2013/2014; e uma Toyota Bandeirante ano 1993.

Há veículos de passeio: um Ford Fiesta 1.6 ano 2012, um Nissan Sentra 2.0 sedã ano 2009/2010 e um Fiat Doblò ano 2013.

Um micro-ônibus VW/8150 ano 2007 também poderá ser arrematado, além de sucata de equipamentos agrícolas (arado, pulverizador e colheitadeira) e de dois veículos (um Logan Expression 1.6 Flex ano 2014 e um Peugeot Boxer ano 2003/2004). As sucatas só poderão ser adquiridas por pessoas jurídicas registradas no ramo de desmonte ou destruição de veículos.

Eletrodomésticos, móveis e equipamentos - Fazem parte do leilão caldeirão industrial, cafeteira, lavadora de louça industrial, purificadores de água, fogão industrial, geladeiras e utensílios de cozinha que eram utilizados no restaurante universitário da UFGD antes do local passar por reforma.

UFGD abre leilão com veículos, eletrodomésticos e equipamentos
Equipamentos e móveis que poderão ser arrematados (Foto: Divulgação/UFGD)

O certame ainda oferece dois lotes de equipamentos de informática, um lote de aparelhos eletrônicos, um lote de ar-condicionado, lotes de móveis e equipamentos diversos que eram usados nos setores administrativos.

Do Hospital Universitário da UFGD, estão disponíveis equipamentos de laboratório, lavadora de roupas industrial, secador de roupas industrial, macas e outros equipamentos hospitalares. Um dos destaques do leilão é uma caldeira industrial Aalborg ano 2000, com lance inicial de R$ 1.000.

Participação - Para saber detalhes dos itens de cada lote, basta acessar o edital de leilão, aqui.

UFGD abre leilão com veículos, eletrodomésticos e equipamentos
Geladeiras que também estão disponíveis (Foto: Divulgação/Hammer Leilão)

Quem quiser conferir de perto o estado dos bens que serão leiloados deve agendar uma visita enviando e-mail para patrimonio@ufgd.edu.br ou por meio dos telefones (67) 3410-2531 e (67) 3410-2528. As visitas ocorrerão até o dia 5 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 (horário de Brasília).

Os pré-lances poderão ser feitos no site da leiloeira hammer.lel.br/leilao/1241/lotes.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.