ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

UFGD abre seleção para 28 vagas de professores temporários

Viviane Oliveira | 03/04/2011 17:10

As inscrições vão até o dia 11

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu processo seletivo simplificado para seleção para 28 vagas de professor temporário. As inscrições vão até o dia 11 e as provas serão no dia 19 de abril, com exames de Prova Didática e Prova de Títulos.

São 28 vagas para áreas/subáreas de: Neurocirurgia, Teatro de Animação: Máscaras, Bonecos e Objetos, Técnicas Circences e Teatro-Educação, Teatro Educação /Metodologia do Ensino do Teatro, Engenharia de Operações e Processos de Produção, Processos Industriais, Engenharia de Alimentos / Engenharia de Processos.

Tem vagas também para Química/ Química Geral, Matemática/ Ensino, Matemática/Cálculo, Física, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, administração, Educação / Ensino de Ciências e Educação Ambiental, Biotecnologia Ambiental / Biotecnologia Ambiental (microalgas) e Biossegurança, Ciências Ambientais / Educação Ambiental, Parasitologia e Imunologia

Estão disponíveis também vagas para: Educação Física Escolar e Esportes Individuais, Educação Física e Treinamento Escolar, Políticas e Gestão de Educação, Fundamentos da Educação, Psicologia/Psicologia do Trabalho e Gestão,Psicologia/Psicopatologia e Ensino de História.

O professor temporário ficará sujeito ao regime de trabalho de 40 horas semanais com obrigação de ministrar no mínimo 12 e no máximo horas semanais em sala de aula.

O contrato terá vigência de até um ano com possibilidade de prorrogação desde que o prazo do contrato não exceda 24 meses, de acordo com a necessidade da UFGD.

Documentação – O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou, no caso de estrangeiro, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e o Passaporte - cópia e original; Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) - cópia e original; Título Eleitoral, dispensado no caso de estrangeiro.

Certidão de Quitação Eleitoral obtida por qualquer Cartório Eleitoral ou pela Internet: www.tse.gov.br (para brasileiros); comprovante de quitação com o Serviço Militar (para os homens), dispensado no caso de estrangeiro - cópia e original; Currículo Lattes, com os comprovantes correspondentes (disponível para preenchimento no site: http://www.cnpq.br) e diploma da maior titulação. (Com informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias