ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

UFGD anuncia R$ 1,5 milhão para ampliar restaurante universitário

Helio de Freitas, de Dourados | 09/06/2015 15:16

O restaurante da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que fica no campus em Dourados, a 233 km de Campo Grande, vai ser ampliado em 57,2 metros quadrados, com investimento de R$ 1,5 milhão. O projeto da obra está em fase de análise pela procuradoria jurídica da instituição e o próximo passo será abertura da licitação.

De acordo com a assessoria da maior universidade do interior de Mato Grosso do Sul, a ampliação vai possibilitar a expansão do salão de refeição e criação de novas pistas de acesso aos buffets, assim como novos banheiros, mais caixas e entradas para atendimento ao público, inclusive para a recarga e venda dos cartões, um novo espaço para o recolhimento e lavagem de pratos e demais utensílios.

O pró-reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis, Hermes Moreira Jr., disse que a participação de especialistas na elaboração da proposta de ampliação foi fundamental para que o projeto atenda as necessidades da comunidade acadêmica, dentro dos parâmetros técnicos e legais necessários para bom funcionamento do local.

Com os novos equipamentos, a cozinha terá condições de produzir diariamente 3.000 refeições por turno. De acordo com a instituição, a expansão proporcionará ao restaurante acompanhar o projeto de expansão constante no Plano de Desenvolvimento Institucional da UFGD.

Nos siga no Google Notícias