A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

23/01/2014 11:05

Um dia após ser criado, "rolezinho" é cancelado para evitar bagunça

Luciana Brazil

O “rolezinho” em Dourados, a 233 km de Campo Grande, agendado para 8 de fevereiro, foi cancelado hoje (23) pelos organizadores, de acordo com o site Dourados News.

O encontro, que aconteceria na Praça Antônio João e não no shopping como em outras cidades, teria sido cancelado para evitar tumultos.

Um dos organizadores, Renan Matia Ribeiro, teria dito ao site que as pessoas estavam confundido o evento com vandalismo e por isso o movimento será remarcado. “Será criado logo, mas de forma a esclarecer melhor que o encontro não se trata de bagunça e sim de lazer para cidade”.

Somente ontem (22), dia em que o evento foi criado, mais de três mil internautas já tinham sido convidados. Do total, apenas 31 confirmaram presença pela rede social e 19 disseram que talvez participariam.

Depois de Campo Grande, Dourados também terá "rolezinho"
Internautas agendaram para o dia 8 de fevereiro o primeiro "rolezinho" de Dourados. Diferente do visto em todo o país, a reunião de pessoas no municí...
Exército reforça fronteira de Corumbá durante “Operação Atalaia”
O Exército Brasileiro estará na faixa de fronteira de Mato Grosso do Sul nesta semana para o “Operação Atalaia”. Com o objetivo de reduzir os crimes ...
Jovem tem 30% do corpo queimado com soda caustica jogada por parceiro
Jovem de 21 anos teve 30% do corpo queimado com soda cáustica após brigar com o parceiro. O caso ocorreu durante o feriado, na rua José Abraão, no ba...


Com a policia do MS ninguem quer se aventurar á brincar né, que bom que seja assim, isto sim é manter ordem. Sabia escolha garotada, há mais coisas para fazer do que essa modinha.
 
Marcelo martins em 23/01/2014 12:57:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions