ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Um dos bairros mais antigos de Bonito será asfaltado por R$ 5,9 milhões

Também serão executados os serviços drenagem de águas pluviais e serviços para contenção de assoreamento

Ana Oshiro | 13/05/2022 11:35
Ruas do Bairro Atlântico, na cidade de Bonito, receberão asfalto. (Foto: Divulgação)
Ruas do Bairro Atlântico, na cidade de Bonito, receberão asfalto. (Foto: Divulgação)

Bonito, distante 297 km de Campo Grande, maior cidade turística do Estado, ganha mais um investimento para melhorar a infraestrutura do município. O governo vai destinar R$ 5.936.271,94 para a pavimentação do Bairro Atlântico, um dos mais antigos de Bonito.

Também serão executados os serviços drenagem de águas pluviais, além de alguns serviços necessários para a contenção de assoreamento. As ruas que passarão por obras assim que a ordem de serviços for expedida são: Santana do Paraíso, Romário Gonçalves da Cruz, Travessa A, Voluntários da Pátria e Senador Filinto Muller.

De acordo com o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, o Atlântico é um dos bairros mais antigos do município. “Passaram várias gestões e nunca fizeram [o asfalto]. A população clama pelo asfalto, pela drenagem. Essa obra é de suma importância para o município de Bonito, uma obra que vem ajudar nossa população. Minha gratidão ao governador Reinaldo Azambuja e sua equipe”, afirmou.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio, destaca que o investimento é importante para garantir qualidade de vida aos moradores e desenvolvimento ao município. “Bonito é o nosso principal ponto turístico e essa é mais uma das muitas melhorias que o Governo do Estado está levando para o município”, afirmou.

O investimento na obra será de recursos próprios do Governo do Estado e a empresa responsável tem até 360 dias, a partir da ordem de serviços, para concluir os trabalhos.

Nos siga no Google Notícias