ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Universitário é encontrado morto em rio após 10 dias desaparecido

Aliny Mary Dias | 02/09/2013 06:45
Universitário foi morto com tiro na cabeça  (Foto: A Gazeta News)
Universitário foi morto com tiro na cabeça (Foto: A Gazeta News)

Desaparecido há 10 dias, o universitário Renato Nunes Pimentel, 30 anos, foi encontrado morto no rio Moroty, em uma fazenda localizada em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (1º).

Conforme a Polícia Civil, Renato foi morto com um tiro na cabeça e o corpo foi encontrado por moradores da região que faziam buscas.

O Corpo de Bombeiros de Amambai foi chamado e retirou o corpo do homem que estava preso em uma galhada. O IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã recebeu o corpo e as informações preliminares dão conta de que uma bala foi encontrada na cabeça de Renato.

Segundo a polícia, o universitário do curso de História da UEMS desapareceu no último dia 24 de agosto enquanto caçava com outros três colegas. A suspeita é que um deles tenha atirado contra o homem.

Dos três rapazes que estavam com Renato Pimentel no bote na hora do fato, dois estão presos. Ademilson Neto Maria é suspeito de ter atirado contra Renato o outro colega, Wilson Moraes de Carvalho, de 25 anos, também foi detido.

Nos siga no Google Notícias