ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Usuário de drogas é atingido por tiro após cobrança de dívida

Renata Volpe Haddad | 25/12/2016 07:49

Ronaldo Justino de Souza, 30, ficou ferido ao ser atingido por tiro disparado por Rafael Gonçalves da Silva, 18, que cobrou uma dívida que a vítima tem com ele. O caso aconteceu às 22h20 de ontem (24) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha do crime encontrou uma viatura da PM (Polícia Militar) e abordou os policiais para relatar o ocorrido. Ele contou que ele e Ronaldo são usuários de droga e que estavam usando entorpecentes em um terreno baldio conhecido como quadrado.

A testemunha disse que vários usuários se aglomeraram no local quando Rafael chegou e começou a questionar se Ronaldo não pagaria a dívida que tinha com ele.

O jovem deu um chute e uma coronhada na vítima e em seguida, atirou três vezes em Ronaldo, sendo que apenas um tiro o atingiu na perna. O Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital.

Junto com a testemunha, os policiais foram até o local onde o crime aconteceu e quando Rafael avistou a viatura, saiu correndo, mas foi imobilizado. Ele resistiu a prisão. A arma do crime não foi encontrada.

A vítima deve passar por cirurgia para retirada da bala que ficou alojada na perna.

Nos siga no Google Notícias