A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/08/2016 21:34

Vacinação de hipertensos contra a gripe H1N1 vai até quinta-feira

Nyelder Rodrigues

A vacinação contra a gripe H1N1 em Naviraí - cidade localizada a 366 km de Campo Grande - prossegue, agora imunizando pessoas com hipertensão. Esta etapa continua até a próxima quinta-feira (18), tendo começado na segunda-feira (15).

O horário de atendimento, que acontece no salão de festas da Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), vai das 7h às 11h, e das 13h às 17h. A vacinação foi dividida em etapas e começou no dia 8, indo até o dia 23.

A recomendação é que os hipertensos que forem se imunizar levem e apresentem os documentos pessoais originais ou cópias e uma receita datada de no máximo seis meses antes da vacinação. Já os responsáveis das crianças que forem receber a vacina devem levar a certidão de nascimento.

Entre os dias 19 e 23 de agosto, será a vez de imunizar pessoas com idade entre 50 e 59 anos. Na sexta-feira (12) e sábado (13), foram vacinados os professores e, na semana passada, foi a vez dos das crianças entre cinco e nove anos serem imunizadas em Naviraí.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions