A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

14/12/2012 13:50

Vai júri popular homem que matou colega enquanto trabalhavam

Crime aconteceu em janeiro deste ano, em frigorífico de Bataguassu

Nadyenka Castro

A juíza Daniela Endrice Rizzo, de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, mandou a júri popular Sidney Nunes da Silva, que no dia 19 de janeiro deste ano matou o colega de trabalho, João Paulo Farias, 20 anos. O julgamento ainda não foi marcado e o réu aguarda em liberdade.

O crime foi por volta das 11 horas. Os dois estavam trabalhando no setor de desossa do Frigorífico Marfrig, quando começaram uma discussão.

Para a Polícia, os funcionários disseram que a vítima deu um soco no rosto de Sidney que atingiu a vítima com duas facadas no abdômen e uma no joelho. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância do frigorifico, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no hospital. O autor foi preso em flagrante, mas já está solto.

Homem morre esfaqueado por colega de trabalho em sala de desossa de frigorífico
Os dois estavam trabalhando quando começaram uma discussão que resultou em morte.João Paulo Farias, 20 anos, foi morto pelo colega de trabalho Sidne...
Trabalhador rural morre após receber descarga elétrica de triturador de milho
José Garcia da Silva, 47, morreu após receber descarga elétrica ao mexer em um triturador de milho. O caso aconteceu às 11h30 de ontem (24) em uma fa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions